Muros de Escalada no Brasil

“Boa tarde Casa de Pedra, me chamo “Fulano” e dei uma olhada no site ae da academia. Muito loco rapá, parabéns pelo belíssimo lugar, com certeza se morasse em São Paulo eu ia fazer escalagem aí na sua estrutura. Mas sou de Porto Velho e tô procurando uns muro por aqui, vocês podem me passá o endereço?

Valeu ae pela força!”

Casa de Pedra em São Paulo. Photo: Fernando Lessa.

Casa de Pedra em São Paulo. Photo: Fernando Lessa.

Acreditem se quiser, mas recebo pelos menos um desses por semana e que me diz algumas coisas:

  • A primeira é que escalador é meio/totalmente cara de pau. O cara manda email pra Casa de Pedra pra perguntar se eu conheço outros ginásio! Rs rs
  • Segundo e muito bom, é que pelo menos a relevância da Casa de Pedra como referência na escalada indoor é muito forte, o que me deixa muito feliz depois de tantos anos investindo neste esporte.
  • Terceiro, que a procura por escalada está crescendo no país todo.
  • E por último e mais engraçado é que o cara nunca pergunta se tem ginásio na cidade dele, mas vai direto pedindo o endereço! Pô, se tivesse um ginásio em cada capital já estava bom de mais!

Pois bem, estes e-mails me motivaram a criar uma lista nacional dos muros de escalada. Não que eu seja de todo bonzinho, mas se é pra perder tempo respondendo onde tem muro, fica bem mais fácil passar o link com a lista pronta, não é mesmo?

Realizei a pesquisa através do Facebook neste último mês. Claro que a lista pode conter diversos erros e por isso peço ajuda para que aos poucos ela vá se aprimorando. Como você pode ler no próprio link, envie informações para o email: contato@casadepedra.com.br se você encontrar:

  • Erro na grafia dos nomes.
  • Alterações de telefone, e-mails, endereços na WEB.
  • Informações erradas quanto ao tipo de uso, público, privado.
  • Alteração do contato de proprietários.
  • Qualquer outra informação que você achar pertinente.
  • Informações FALSAS.
  • Outros muros que não estão na lista.

Espero ter ajudado você que não mora em São Paulo e está em busca de um murinho para treinar. Agora se você mora aqui na capital, venha escalar conosco!

CONFIRA AQUI A LISTA COMPLETA DE MUROS PELO BRASIL

Boas escaladas!

Alê Silva.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s