Disneylândia do Escalador

Escalando em Yosemite - Foto: Jimmy Chin

Escalando em Yosemite – Foto: Jimmy Chin

A Disneylandia do Escalador

Engraçado como as vezes, mesmo depois de tantos anos de escalada, eu ainda não conheça alguns points que são quase que uma obrigação conhecer. Não conhecer Yosemite é o mesmo que um mergulhador nunca ter iso ao Caribe, ou um esquiador nunca ter pisado no Colorado!

Pois essa posição está prestes a mudar agora no mês de setembro, quando passarei 20 dias na compania do grande parceiro e amigo Marco Nalon, escalando em diversos pontos da Califórnia.

Assim como minha filha, aos 8 anos de idade não falava em outra coisa uma semana antes de ir a Disney pela primeira vez, vou confessar que está difícil me concentrar no trabalho, já pensando nas vias que vamos fazer por lá!

Se você curte escalada e quer nos acompanhar nesse viagem, quero convida-lo a seguir a Casa de Pedra pelo Facebook, onde montarei um álbum com fotos e relatos da expedição: CASADEPEDRA-Facebook

Se você não tem perfil no Facebook ou quiser também nos seguir pelo Instagram, é só buscar no @casadepedra que colocarei diariamente fotos das escaladas!

Bom, acho que é isso… Estou aqui ancioso e a milhão, deixando tudo preparado para a viagem e minha ausência no escritório. Mês de setembro é mês de LIQUIDAÇÃO na Casa de Pedra. Aproveitem!

Boa viagem, boas escaladas e até a volta!

Alê Silva.

Deixe um comentário

