GoPro HERO3 – O mais novo brinquedo do aventureiro!

Não importa se você é um entusiasta, aventureiro de fim de semana ou atleta profissional. O negócio é que sempre queremos compartilhar nossas aventuras com amigos e familiares, e nada melhor que um bom filminho para dar mais emoção.
Hoje em dia com o grande avanço da tecnologia, a cada vez preços mais acessíveis, não necessariamente seu filme tem que ser aquela coisa feia, escura, mal editada e trêmula…

Fã assumido dos MACs, eu uso muito o iMovie, software residente dos computadores APPLE, e que com pouco trabalho e muita facilidade de uso; edições profissionais, com slowmotion, transições de cenas, legendas, música, etc. são facilmente realizadas.

Mas é claro, não só de uma boa edição se faz um bom filme. Na outra ponta de uma produção de qualidade, falta uma boa captação de imagens e é justamente aí que entra esse novo brinquedinho, a Go-Pro HD-HERO3.

Já ha uns bons anos no mercado, a primeira Go-Pro digital apareceu em 2007 com a HERO3 (512 x 384 linhas de resolução), e posteriormente vieram a HERO5 (648 x 480) em 2008, a HD-HERO em 2010, a HD-HERO2 em 2011, e finalmente em 2012 a recém lançada HD-HERO3, com impressionantes 1440 linhas de resolução de vídeo a 48 quadros por segundo!

E não é só na resolução que a HERO3 impressiona, a camerazinha que já era pequena ficou 25% mais leve e 30% menor em tamanho que sua antecessora, além de significativas melhorias de nitidez e menor distorção em sua lente de grande abertura.

Todas essas informações e muito mais detalhes técnicos você encontra direto no site do fabricante: www.GOPRO.com

Hoje em dia não existe filme de esporte de ação, que não tenha pelo menos algumas cenas filmadas por uma G-Pro, seja este um filme caseiro ou profissional. E o grande lance é que você consegue a mesma qualidade destes filmes profissionais com um brinquedinho que em sua versão mais TOP, custa nos EUA US$399,00.

O que você está esperando… Coloque uma Go-Pro no guidão da sua bike, no seu capacete de escalada, na sua prancha de surf ou snowboard e começe a gravar! Depois é só editar em seu computador, fazer o upload no seu canal do Youtube e compartilhar em seu  perfil do Facebook!  Ha ha ha ha

Quem diria hein… Eu há pouco mais de 20 anos fazendo aula de DOS e mandando carta pelo correio! E viva a tecnologia!

Bons filmes! Alê Silva

GoPro HERO3

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s