Assembléia Geral da APEE – Novos Rumos

Abre-se agora um novo caminho de divulgação e comunicação entre a APEE e os seus associados e todos interessados na Escalada Esportiva. Agora a APEE está no Facebook, firme e forte no propósito de manter este diálogo sempre aberto.
Os 10 anos de trabalho da APEE foram muito produtivos e satisfatórios, apesar de alguns percalços no meio do caminho, principalmente com a diminuição do número de competidores nestes últimos 4 anos. Mas todos sabemos que quando algumas portas se fecham, outras se abrem, e depois da reunião gratificante que tivemos na Assembléia Geral do dia 16, pude vislumbrar outros possíveis caminhos. Gratificante, pois senti um interesse firme de 20 participantes em não deixar a peteca cair. O gás que eu venho dizendo que perdi com o declínio do Ranking Paulista e dos Campeonatos Brasileiros, reavivou com muitas idéias e opiniões positivas sobre o que a APEE tem feito e sobre o que a APEE pode fazer daqui por diante. Muitas das idéias apresentadas pelo pessoal, como por exemplo as demonstrações de atletas consagrados para os iniciantes no esporte tanto nos ginásios de escalada quanto no Campeonato Escolar, sempre estiveram em pauta nas reuniões passadas. Mas infelizmente não puderam ser postas em prática até hoje.
Isto por um motivo muito contundente: faltam pessoas pra tocar os projetos.
20 pessoas na CP, no dia 16. 20 pessoas interessadas, não querendo o fim da APEE. 20 pessoas que disseram que podem doar um pouco de seu tempo para os projetos, para tocar o dia a dia da associação.
20 pessoas que podem ser 30 ? 40?
Há pessoas da 90 dispostas? Há pessoas da Altitude também querendo ajudar?
Há outros ginásios, escolas com muros de escalada, pessoas que escalam nas falésias mas não frequentam ginásios. Todos praticantes da escalada esportiva, e que podem contribuir presencialmente, ou somente com idéias, e com discussões.
Todos estão convidados, para a próxima reunião (Assembléia Geral – 2a parte), ainda na CP, no dia 8 de maio, em que tentaremos delinear os novos rumos da APEE.
Deixaremos com certeza de sermos somente organizadores de campeonatos. Vamos tocar outros projetos, manutenção de points de esportiva, workshops de técnicas, demonstrações para leigos e novatos, campeonato escolar, inclusão social através da escalada, etc. etc.
É tempo de renovação, de mudança, de adaptação à nova realidade da escalada esportiva.
Pensem, opinem, e contribuam. Pensem em qual deve ser a nova MISSÃO da APEE. Pensem, e levem sua opinião na reunião.
Um forte abraço,

Ricardo Leizer (Presidente)

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s