Convocação para Assembléia Geral Ordinária – APEE

Caros escaladores,

Desde sua criação, a APEE tem se esforçado em manter os campeonatos e incentivar a galera a treinar cada vez mais. Resultado disso é a presença de São Paulo nos mundiais de esportiva.

Porém, como todos sabem, os campeonatos de escalada em São Paulo, nos últimos anos, organizados e realizados pela APEE, restringiram-se ao Open de Boulder. Não há mais o Ranking Paulista.

Diante deste quadro atual, em nossas reuniões semanais, começamos a discutir os motivos dessa diminuição de interesse por competições. Em outros estados com PR e RJ as associações de escalada esportiva foram até extintas.

Constatamos que aqui em SP as coisas tambem não vão bem: há uma diminuição de competidores nos eventos, faltam incentivos como premiação em dinheiro e patrocínio para os atletas, falta mais verba para os eventos e, muito importante – falta uma comunicação mais ativa por parte da APEE. Isto tudo está criando um cenário de paralisia na escalada esportiva paulista.

A atual diretoria, da qual sou presidente, vem trabalhando há 4 anos , e acreditamos ter realizado muito. Claro que não perfeitamente, claro que não completamente, mas fizemos tudo que estava a nosso alcance e dentro de nossas possibilidades, diante da realidade do esporte.

Achamos que é hora de mudança. Precisamos de caras novas, nova energia, e mais gente para ajudar. A escalada esportiva em São Paulo ainda é forte., mas APEE precisa renovar sua diretoria, para que o trabalho continue e cresça.

Temos muitos atletas escalando muito, com muita técnica e habilidade. Não podemos perder isto.
Ainda temos o Open de Boulder para ser realizado na Virada Esportiva este ano, um campeonato escolar organizado, e que deve fazer parte de nossas atividades.

Os ginásios também têm realizado seus campeonatos internos.
E, muitos escaladores abrem vias novas o tempo todo no estado.

Esperamos que vocês se mobilizem e formem novas chapas para disputar a diretoria para o Biénio 2012/2014, com propostas e pessoas comprometidas com o esporte.

A Assembleia Geral Ordinária da APEE, acontecerá no dia 16 de Abril, ( 2 feira) no ginásio Casa de Pedra (Venâncio Aires, 31 – Água Branca), a partir das 20h00.

Obviamente, estaremos sempre colaborando com a nova diretoria, caso sejamos consultados. Nosso intuito não é abandonar a escalada esportiva, mas sim, abrir as portas para novas idéias e novas pessoas.

Façam suas chapas. Em vez de lamentar e reclamar, vamos partir para a AÇÃO.

Um grande abraço

Ricardo Leizer
APEE – Associação Paulista de Escalada Esportiva

Presidente

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s